Não existe amor a toa.

domingo, 27 de junho de 2010

"Te prometo o mundo se voce der pra mim."


Gato vamos ser francos e acabar de vez com essa patifaria, enfia sua firula no cu. Nao, eu nao quero que voce me prometa casamento sendo que nos conhecemos ha 15 dias. Por favor, nao faca planos se voce realmente nao tem a menor intencao de namoro. Homem parece que sabe quando estamos desesperadas, vendo todas as amigas casarem, ou noivarem, parece que sabe que, bem la no fundo a gente ta sensualizando com leite condensado porque estamos sem namorado e entao prometem mundos e fundos pra nos levar pra cama.
Lembro uma vez, de escutar uma historia assim: 'Mas nem que eu prometa 50 filhos, eu boto essa mulher na minha cama. Ta dificil, Heleninha. E de longe, a mulher mais dificil que eu ja fiquei'. A garota era esperta e conhecia as firulas. No fim ela deu pra ele, mas tambem se casou com ele. Talvez eu ligue pra pedir algumas dicas, e aquela velha historia 'As faceis eles gostam, mas e com as dificeis que eles casam.'
Ah, o que acontece depois que o cara te por na cama dele? Ele some. Ja aconteceu isso comigo e estou aqui VIVONA, sou uma garota moderna. Por outro lado, fico sentida de verdade quando o cara consegue ser um ator tao bom que eu quase me apaixono por ele e depois faz uma dessas. Mulher tambem e ser humano e tambem gosta de sexo pelo sexo (alguns eu fiquei bem feliz e nunca mais me ligaram, ok) e enfim, eu prefiro que o cara chegue logo e diga: E so curticao, do que me prometa mundos e fundos.
Pois e, e depois homem nao e que nem mae... So muda de endereco.

Um comentário:

  1. huahuahuahuahuhauhauhauhua ri muito mesmo xD
    mais a vida realmente seria mais facil se houvese um pouco mais de sinceridade =D

    ResponderExcluir