Não existe amor a toa.

domingo, 20 de junho de 2010

O canto dos malditos na terra do nunca - Sinta vontade de ficar.


"Fique a vontade meu bem, sinta vontade de ficar
nao tenha pressa, quem sabe aqui e o seu lugar...
mas se tiver de ida, ve se nao vai assim sem mim,
Deixa a dor pra depois,
Vamos nos aventurar nesse nosso tempo,
apos prantos sem chorar...

Fique a vontade meu bem, sinta vontade de ficar
nao tenha pressa, quem sabe aqui e o seu lugar...
me mostra tua coragem!
Vai leve tudo de mim...
Apague os passos da estrada,
tente nem se quer lembrar daquele nosso tempo...
O qual era tao facil amar...

Diz que quando eu for embora
sempre vai me procurar
nao que eu nao queira,
SEMPRE VOU TE AMAR,
e em cada estacao em que nao puder estar,
LEVO ESSA SAUDADE ENQUANTO NAO PUDER TE LEVAR...
E no fim desse sufoco espero contar com a sorte
...se ela existe...
Que so a morte possa nos separar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário