Não existe amor a toa.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Confissao de um suicida.

E hoje, pena que so hoje pude descobrir o quanto tudo nao passou de uma chuva, enquanto vivia tinha a absoluta certeza de que aquilo era realmente o fim, a maior de todas as tempestades. Ja nao imaginava a minha inutil vida sendo tocada para frente, e num piscar de olhos resolvi acabar com a mesma.
Daqui onde estou tudo se transforma em uma explicacao logica, e agora tenho so mais 15 minutos de lucidez por este motivo estou escrevendo com essas letras terrivelmente rasuradas e corridas, tenho de deixar algo marcando meus ultimos momentos lucidos para que algum dia, talvez, essas palavras ajude alguem. Pensa que esta no fundo do poco? Nao ve luz alguma no fundo do tunel? Tudo depende do ponto de vista. Minha vida foi um aprendizado diario, e eu por conta de um maldito final de amor decidi me matar, hoje aqui neste lugar que nem mesmo eu sei onde e, vejo tudo unicor, poeira, e nem se quer ratos habitam por aqui, somente eu. E como se todos estivessem morrido, sobrando nao sei por qual motivo, apenas minha pessoa.
Logo quando cheguei vi um bilhete me dizendo que tinha apenas meia hora para escrever algo, os primeiros quinze minutos confesso que fiquei pensando se era mesmo verdade, prefiro nao arriscar. Quem quer que esteja lendo isso peco-lhe para que nunca insista em situacoes repugnantes, voce e uma pessoa preciosa nao precisa entregar-se por inteiro pra ninguem, porque nao e disso que se consiste o amor. Agora descobri o verdadeiro significado dele, e se quer saber mesmooo...(caneta caindo)
(...)

Obs: E foi nessa hora que ela se encontrou totalmente alienada, e ficava sentada ao chao se balancando durante toda a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário