Não existe amor a toa.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Memoria abstrata.


Nao consigo pensar, nao consigo dormir, sinto-me tao cansada, sinto que ja nao sou quem era, por que sou tao sensivel? por que vivo tudo de forma tao intensa? por que vivo tudo a flor da pele? Ao frio que me gela os ossos, ao calor que me tira as forcas, mas a esperanca vive dentro de mim... sou guerreira, todos os dias enfrento, eu acredito em uma cura, MAS ate la entendam-me.
Nao me queixo porque sou mimada, ou por necessidade de atencao, entendam-me quando sou menos paciente e simpatica, sei que nao e facil lidar comigo... mas saiba que e mais dificil ainda me auto-habitar.
Quero ver o mar e abracar sua brisa, quero sentir o cheiro da natureza. Quero aquele abraco apertado que me diz: ' estou aqui e juntos lutaremos e cresceremos '.

Nenhum comentário:

Postar um comentário