Não existe amor a toa.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Humanamente falando


A amizade em geral, termo usado pelos humanos para tentar descrever um sentimento reciproco onde duas ou mais pessoas se completam em muitos aspectos, sao totalmente distorcidos por nos mesmos. Muitas vezes aquelas amizades que chamamos de falsas nem mesmo conseguiram atingir a tao completa e profunda amizade que muitas pessoas podem dizer verdadeiras, mas naaao! Para mim nao existe amizades verdadeiras pelo simples fato de nao existirem as falsas, quando nos deparamos com sentimentos passageiros em relacao a esta tao complexa sensacao, sinto que no fundo e preciso refletir se elas realmente existiram, ou se foi somente um fruto da nossa imaginacao, na verdade tudo nao passou de um sonho e as pessoas conseguem ate viver, mas chegamos ao ponto principal: Se realmente existissem, nunca acabariam.
Todos nos temos aquelas benditas pessoas na mente que um dia nos diziam amigos de verdade e de um momento para o outro, sem longas nem curtas explicacoes, somem te deixando com uma incognita: O que realmente e amizade?
Eu posso dizer que sou uma pessoa de sorte, apesar de poucas amizades, posso considera-las indestrutiveis e fieis, nao que nunca tenha vivido as amizades imaginarias, que por sua vez me fizeram abordar este assunto hoje; descobri no fundo que nao existem amizades verdadeiras em falsas, de verdade ou de mentira, veja por outro angulo!
Vou terminando este post com um texto que uma grande amiga minha me mandou via blog. Bruna Martins Pires, que no futuro pretendo estar ao lado nao so fisica, geografica,emocional, nem profissionalmente, isso e uma soma de tudo, mas sim como um TODO, estando presente dentro dela, e ela dentro de mim.

'' Com meus rabiscos vou colorindo este mundo unicolor pintando de verde, mas nao o verde da natureza, o verde da nota, do real, do dolar, da libra. No dia em que a ultima arvore tiver caido, o ultimo rio secado, voces vao descobrir que dinheiro nao se come.''
Bruna Martins Pires - Arquitetura Sustentavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário