Não existe amor a toa.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Passagens.


Ja andei pela Augusta, vivia na Vergueiro, me refugiava na Se, procurava alguem no Brooklin, andei pelo Ibirapuera, fui ate Itapevi, passei pelo Tucuruvi, me encantei com a base militar em Santana, quase morri de medo em Sao Caetano do Sul, gritei muito em Sao Bernardo, cantei em Pinheiros, andei ate Diadema, viajei ate o Paraguay e nao me lembro, fui ate a Vila Madalena e me embreaguei.
Entre estes e outros lugares que passei, eu ainda prefiro o meu lugar na sua cama, e sentir aquele antigo cheiro familiar, nunca pensei que voce fosse me deixar, pensei ser unica, mas eu entendo sua tristeza e seu jeito de incompleto por isso sera que devo calar a boca?
So tenho uma pergunta, isso que esta aqui batendo dentro de mim sera meu ou seu coracao?

Nenhum comentário:

Postar um comentário