Não existe amor a toa.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Arte


Sempre acreditei que qualquer obra tem sua importancia, mas nunca desprezei a vida, os amores, as crencas, os seus crimes do autor, por achar que tudo esta em interferencia no artista, por mais que muitas vezes ele nao use sua propria memoria interna e tente colocar sentimentos publicos nas obras, eu acredito que no fundo tem uma certa sensacao efemera na hora de sua realizacao com base nos acontecimentos vividos.
Nunca me importei quando xingavam Michael Jackson de pedofilo, nao me importo se ele e isso ou um doente com sindrome de Peter Pan, mas me interessa muito um cara que revolucionou a musica massificando tudo o que ele criava.
O que realmente me chocou estes dias: Quando li sobre Picasso e descobri que ele lidava melhor com suas obras do que com suas mulheres, dizem ate que havia violencia ligada a isto. REALMENTE um criador tao maravilhoso, no fundo no fundo, devia ter algum probleminha, nao?
Quando me deparo com a arte, eu bato palmas!!!

OBS: A foto e da ultima restauracao que Picasso fez da pintura Arlequim

2 comentários:

  1. Realemente a arte e algo que está acima da compreensão humana, se é para ser genial, tem que ter um pouco de loucura =D

    ResponderExcluir