Não existe amor a toa.

sábado, 5 de junho de 2010

Confissao


Nao existe nada no mundo que possa simplismente tocar no meu amor por voce.
Nada muda, interfere ou consegue ate mesmo alcancar o meu amor por ti dentro de mim mesma, nada destroi um amor que nao precisa de estrutura para existir, NAO CONSIGO SER MINHA SEM SER SUA! Um amor que atravessa vidas, almas, caminhos, destinos, distancias fisicas ou geograficas... Meu amor nao cabe mais em mim, e por isso vive a cair por ai pelos meus caminhos, se eu tenho raiva de voce, sim logico! Mas nem isso consegue tocar no meu grande amor por voce, ele cresce tanto que sai engolindo tudo que ve pela frente, nao ha amor que possa ser comparado com este que sinto por voce, eu mudaria milhoes de vezes se fosse preciso, eu daria para voce a felicidade que esta dentro de mim, mudaria sua vida se pudesse tiraria tudo que lhe faz mal de perto de ti, so para nao te ver sofrer, e se pudesse tiraria sua dor com as proprias maos e colocaria ela em mim mesma. Pois meu amor e gritante e intocavel, intransitivel...
Sempre estarei com odio da distancia, mas te amarei em todos os dias de minha vida
.

Escute.

Nenhum comentário:

Postar um comentário