Não existe amor a toa.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Incognita

Eu quero transformar o mundo do meu jeito, estou realmente cansada disso e daquilo, eu sou obrigada a gastar meu tempo com eles, ouvir eles blefando sobre suas historias, ja gastei meu tempo tentando entende-los, ao tenta-los adapta-los a mim ouvi gritos dizendo: ''arrogante!'' e elogios semelhantes, sinceramente eu gostava deles, mas nao entendia, quanto mais perto deles eu estava mais minha raiva pela hipocresia deles aumentava. Um dia minha mae me disse que era preciso essa tal hipocrisia para nao magoarmos uns aos outros, mas para mim, na real, isso nao significa NADA, eu quero lutar pela verdade, por pessoas livres e felizes, nao por um mundo que se oculta a verdade e fim.
OS MAIS SABIOS me elogiam e dizem que me falta modestia, mas eu como sempre nao lhes dei atencao, desisti deles como dos outros, pensei: ''velhos hipocritas'', tenho medo de acabar como uma mulher so, por preferir a LIBERDADE, e a genialidade da solidao e negar as alegrias de uma vida de falsa modestia e de amigos iludidos.
Seria eu, uma mulher desacreditada ou um tipo de genio feminino depressivo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário