Não existe amor a toa.

sábado, 26 de junho de 2010

48, 18.

Estava aqui pensando, que ao longo da minha curta vida eu ja fiquei bebada mais de umas 48 vezes antes de completar meus 18 invernos [hoje em dia ja completei]. Sei que isso nao e vantagem nenhuma, mas enfim. Tambem boto fe que ja fumei mais de umas 48 carteiras de cigarros, o que tambem nao e vantagem. Tive bem menos que 10 namorados, e dei muito mais de 25 vezes. Ohhhh! Ok, isso nao vem ao caso. E por favor nao tentem fazer nenhum calculo. Mas enfim, hoje o que importa mesmo sao os poucos amigos, posso dizer que ja fiz bem mais de 10, e benza deus, conservei alguns! rsrs
Hoje enfelizmente nao tenho nem 48 reais na carteira, meu saldo do banco nao e mais positivo, nem pra comprar umas 48 cervejas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário