Não existe amor a toa.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Para a imaginacao Utopica, o impossivel e o minimo a exigir.

To morrendo de sono e nao posso dormir antes de terminar de escrever um resuminho sobre o livro 'O que e Utopia'. Realmente esses trabalhos acabam comigo, ando cansada, sem animo para nada, que horror, acho que e minha anemia... Enfim, ai vai um pedaco do que escrevi. Beijos e Boa noite!

A imaginacao Utopica e o ponto de contato entre a vida e o sonho, porem nao e delirante nem fantastico. Parte sim de alguns fatores subjetivos, mas depois se nutre de fatores objetivos produzidos por uma tendencia social, funciona como um elemento principal no processo de passagem para o diferente a existir amanha.
A Utopia e algo do intimo de cada ser, e uma funcao constante do homem, uma busca incessante de transformar em realidade aquilo que ainda e imaginacao. Resumindo a Utopia e um processo preparatorio para a realidade que necessariamente deve ser regado com vibracoes positivas, como apostando em todos como um so.

Um comentário:

  1. pode dormir tranquilinha agora pois o seu resumo está muito bom! E ve se cuida dessa anemia pq não quero funcionaria nova minha debilitada!

    beijo

    ResponderExcluir