Não existe amor a toa.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Idiotamente apaixonada.


Por que sempre teimamos em lembrar das coisas boas e esquecemos totalmente das ruins? E como se nao tivesse existido lado negativo em tal romance, e tudo sempre eram flores (ah ta!)
Assim nunca nos recuperaremos totalmente, nunca iremos deixa-los realmente ir, nem fechar aquela maldita porta que esta encostada. E inacreditavel como todas as vezes que pensamos neles so lembrados dos beijos mais loucos, das frases mais romanticas e dos momentos mais carinhosos... E os momentos ruins? E quando ele sem mais nem menos pisou em voce e te tratou como objeto? Devemos olhar para tras com uma visao nao-romantica do que se passou, encare os fatos: Ele nao e remotamente perfeito como voce idealizada! E aquele dia juntos que passaram realmente deve ter tido algo de ruim, olhe novamente os fatos e dessa vez procure os ERROS!

3 comentários:

  1. (Adaptado: www.eletemquemorrer.blogspot.com :)
    Leia, muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Deve ser a ilusão de que eles também se lembram dos nos beijos, e dos afagos, e dos memontos que realmente fizeram faler a pena, os erros estão lá mais as vezes são dolorosos de mais para serem lembrados. huahuahuauhauhuahuauhau
    (meu momento gay xD)
    Gosteiii muito mesmo amora =D

    ResponderExcluir
  3. as adaptacoes ficaram muito boas!! parabens! alias eu adorei o layout do seu blog! e seus textos sao otimos =)

    ResponderExcluir