Não existe amor a toa.

terça-feira, 25 de maio de 2010

'Nostalgiando'

A sensacao passa de rotineira a alucinogena num piscar de alguns milessimos de segundos. Revivendo, 'nostalgiando' essa coisa chamada vida, as memorias sao tao reais que parecem vivenciadas aqui e agora; Nossa conversa, como todas as outras, sem muito fundamento, tampouco esperancas, se desenrola e em pequenos intervalos de tempo nos vemos totalmente em silencio, olhares entrelacados, em seguida vem aquele sorriso amarelo que voce sabe muito bem fazer. Eu, como a esperanca em pessoa, decido reviver o nosso relacionamento, e voce como um balde de agua fria, se joga em cima de mim dizendo coisas que ja estou extremamente farta de saber. No fundo tenho medo... Tenho medo de nunca conseguir presenciar a sua felicidade, por motivos da distancia geografica, ou ate mesmo a psicologica. Mais uma vez me pego aqui, a pensar em ti, e esquecendo plenamente de mim mesma, mas afinal, o que me falta te dar? Apenas a minha fatal solidao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário