Não existe amor a toa.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Delirar.


" A ausência diminui as paixões medíocres e aumenta as grandes, assim como o vento apaga as velas, mas atiça as fogueiras. "

Dia chuvoso, e pensamentos que nunca se desfazem. Sinto tanto sua falta, que entro no youtube todos os diase vejo todos os videos costuma postar. Eu achava durante muito tempo que a vida não era vida se não vivenciada ao seu lado, mas distância, a saudade e a sua falta estao me fazendo ver além!
Fico me lembrando, que a cada hora que passei contigo me parecia um segundo, voce sempre me fez sorrir, sempre me colocava para cima quando estava triste... Pelo seu amor me deixei ser seduzida, é como se ele soubesse alguma magia que fez o meu coração amar o seu, esse sentimento que esta dento do meu coração já se alastrou por todo meu interior. Sempre procurei uma pessoa especial que me libertar-se da solidão, o prazer de olhar nos teus olhos, a vontade de tocar no teu corpo e o desejo de sentir teus lábios me fazem delirar!
Estou perdidamente Apaixonada por você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário