Não existe amor a toa.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Depois de ter você, poetas pra que?


Sabe, refletindo sobre algumas coisinhas, percebi que em todos os momentos que estava ao seu lado, eu me deixei influenciar, e me transformei só pra te agradar. Sempre fui presente, sempre dei carinho, sempre disposta a tudo que te rancasse um sorriso do rosto e da sua alma, mas hoje eu percebi, nada aquilo valeu.
Você esta longe, eu estou aqui. Eu penso em você, você nem se lembra da minha existência. Sei que nunca fui a menina mais cobiçada, e tão pouco a mais certinha, sei tambem que minhas atitudes podem ter construido essa grande merda, podem ter feito você confiar tanto em mim ao ponto de não se importar comigo. Pode parecer idiotisse, mas isso é REAL!
Queria conseguir dar o valor correto para mim mesma.
O mais dificil de tudo é insistir numa busca insessante, que nem você sabe sobre o que é, e aonde voce quer chegar. Vou me manter forte, não digo que não terei deslizes, porque isso já aconteceu e continua a acontecer... Mas vou ensinar a mim mesma a não depender tanto do nosso amor, dos nossos momentos juntos, e principalmente... de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário