Não existe amor a toa.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Não estou falando de comprimidos!

"Eu poderia descrever toda a sua beleza em palavras, mas acho que você nunca entenderia dessa maneira. Garotas como ela, não costumam a ser descritas em apenas um texto. Tudo que eu escrevo, é basicamente o que eu suponho. E confesso, das vezes que eu arriscei, quase todas me enganei. Mas, não canso, nem desisto de tentar. Decifra-lá se tornou parte da minha rotina, e sinceramente, eu amo isso.
A conheço desde sempre, e não consigo me lembrar da primeira vez que a vi. Mas, isso não importa agora. Ela, antes não passava de um rosto, que eu provavelmente esqueceria em meses. A mudança que nela existiu, mudou tudo em mim. Eu não sei porque aconteceu, mas sei quem fez acontecer. E no fundo, agradeço o para sempre por isso.
Dizem por aí que na primeira vez que se apaixonou, se entregou. E não estou de falando de corpo, porque isso não é tudo, não para ela. Ela entregou seu coração para o mais carnívoro dos homens, um idiota! E ele fez dela, o que um dia alguém provavelmente fará com você.
Desde então, ela cura a ferida que existe no seu coração, com analgésicos.
E eu não estou falando de comprimidos. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário