Não existe amor a toa.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Coisas para fazer antes dos 30.


Obviamente estou aqui de novo sem nada pra fazer. Decidi postar aqui as coisas que preciso fazer até meus trinta anos, e ai vai a listinha.
- Beber uma garrafa de tequila inteira sozinha

- transar com um dos seus melhores amigos

- encontrar com alguem da net

- fazer 17 tatuagens pelo corpo

- subir em um palco e dançar loucamente

- fugir de casa

- pular de bumg jump

- matar aula pra ir no buteco

- passear sem calcinha

- agarrar meu amor platonico

- fingir ser estrangeira e falar um idioma que nao existe

- sair de casa na sexta a noite e voltar na segunda de manha

- dormir com a roupa que sai depois de um porre

- ir a praia de nudismo

- roubar o namorado de alguem

- ir pra escola bebada

- me apaixonar a 1ª vista

- usar a melhor roupa pra ir ao mercado

- sair com o melhor amigo do meu ex

- pintar o cabelo de loiro platinado *-*

- chorar vendo um desenho

- ir parar na delegacia

- beber ate ter amnesia alcoolica

- aprender a tocar algum instrumento

- ter um diário secreto

- beijar um passante

- ir numa formatura de short e chinelo

- assaltar uma loja

- pegar carona com desconhecido

- ir pra balada de onibus

- mandar muitas pessoas pra casa do caralho

E a lista em breve continuará ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário