Não existe amor a toa.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Ontem


Eu não sei como explicar, eu nem sei se você vai conseguir entender, existe algo dentro de mim, que parece que é seu. Algo que você esqueceu de pegar de volta, depois do nosso ultimo olhar, eu não sei o que aconteceu. Será que foi um erro meu ou algo que você não entendeu? Eu queria que você me explica-se, porque assim eu conseguiria entender. Você ja não me chama de bebe...
Eu gosto de ter o controle, sou possesiva, e eu te considerava meu, desculpe se intendi errado, mas é que eu sou mesmo assim...
Não sabia de tudo isso antes de dizer que me amava? É eu acreditei. Por favor, não dia que nada aconteceu, eu ja não consigo olhar para a nossa estrela, ela não brilha + . Porque você apagou o brilho dela? ela me iluminava todas as noites..



...algumas coisas mudaram noite passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário