Não existe amor a toa.

quarta-feira, 14 de abril de 2010


[...] Em algum lugar dessa estrada, ele perdeu sua alma pra uma mulher sem coração, sem coração. Como você pode ser tão sem coração? Como você pode ser tão sem coração? Como você pode ser tão fria como o vento de inverno quando venta em você? Só se lembre que você falou comigo. Você devia ver o jeito que falou comigo. Tipo, depois de tudo o que passamos. Tipo, depois de tudo que fizemos. E eu sei algumas coisas suas que você não me contou. E eu sei que fiz algumas coisas, mas aquele era o antigo eu. E agora você quer me devolver, você quer deixar isso claro. Então anda por aí como se não me conhecesse. Você tem esses novos amigos. Bem, eu tenho umas gatas, mas no fim das contas ainda me sinto sozinho [...]

:: The Fray – Heartless ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário