Não existe amor a toa.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Sinto sua falta

Eu penso naquele tempo que nos encontramos e como nós éramos felizes!
Eu sinto a sua falta e eu tão distante daqueles tempos felizes, eu vivo a encontrar voce na bela figura do amor em meus sonhos.
Eu penso que eu quero ver voce mais do que qualquer um... Toda noite eu nao esqueço de uma coisa que eu disse, eu amo voce!
De agora em diante eu nao poderei ouvir mais aquelas palavras, sinceramente um dia nós seremos incapazes de nos encontrarmos.
A pessoa em mim escolheu estar longe demais

Amor verdadeiro, porque termina do mesmo jeito que este ?

Amor verdadeiro, porque eu fiz triste por muito tempo o amor que nós tivemos ?

Quem é que disse que é essa a maneira que o amor está em meu riso, então choro como uma cena do filme. Eu digo que eu nao acredito que voce é o unico, entao eu choro... mas o que é isto ?
Por que nao podemos dizer?
Sinto sua falta e eu estou tão longe daqueles tempos felizes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário