Não existe amor a toa.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Entre os milhares de rostos que vejo diariamente pelas ruas, avistei um, que exclusivamente me chamou a atenção. Aquela face possuia as expressões delicadas, exatamente iguais as tuas que há muito tempo não posso ver.
Nos olhos dele havia um brilho único, como se guardasse neles as fagulhas do sol, tão profundo aquele olhar era, que trazia a tona as lembranças que guardava de ti, e ao mesmo tempo tão sereno, que imagino que você esteja em paz, agora, independente de onde esteja. Então, após um tempo hipnotizada pela aquela paz que invadia meu ser, me dei conta que ela sorria, um sorriso doce, puro e sincero. Sorri de volta, imaginando que aquele poderia ser você a receber o meu mais lindo sorrisso. Não me contive, emocionada, fui em direção a ele, e o abracei forte, um abraço com sabor de saudade, e naquele instante você reviveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário