Não existe amor a toa.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Pense em mim!

Tenho que ser sincera, e dizer coisas reais, eu quero que quando voce estiver na cama com ela pense em mim, nunca pensei que te desejaria coisas ruins, mas o BEM, sinto muito, mas não consigo te desejar, depois de tudo que me fez.
Você quiz terminar daquela maneira tão cruel, e eu fui a ultima a saber, você sabia desde o principio que ia ser assim, e preferiu deixar as coisas irem acontecendo por tempo proprio. Ridicula a maneira que voce ainda vem falar comigo como se fosse um 'amigo qualquer', voce sabe que as coisas não são assim, você sabia que iria me dar esperanças e mesmo assim veio. Sei que falei coisas que não esperava ouvir, mas sei mais ainda, que não te disse nem a metade de tudo que esta prestes a escorrer sobre meus labios, pingando vingança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário