Não existe amor a toa.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Meu amor voltou, quero muito vê-lo :(

Cada sonho, cada desejo, cada pedido meu... é você!
Enquanto eu caminhar irei tentar te encontrar neste mundo que é imenso, mas acho que se voce voltou, é para ficar, e eu não quero perder a chance de te dizer o quanto senti sua falta, o quanto eu sofri sua ausencia, e o quanto eu quero te fazer feliz.
Mas eu estou tão fraca, dividida em cacos, em pedaços, queria uma migalha daquilo que dizem ser paz, e isso só conseguirei estando ao seu lado de novo.
Cada trago que dou é para tentar apagar cada estrago que sua falta me trouxe ;(
E se você tivesse um dia para mudar o destino? Será que pensaria em mim? Você é minha vida, e eu realmente te amo, por mais que voce nao acredite, por mais que vc ache que meus amigos são mais importantes, por mais que voce ache que eu ja estou com outro alguem. Só voce me preenche por inteiro, Será que é a vida essa que eu vivo longe de voce?
Espero que voce nao espere me perder para sempre pra perceber que me tinha!

Não vou mentir, ainda me dá um nó na garganta lembrar que enquanto eu buscava demonstrar meu amor a TODO momento, vc procurava voltar sua atencao para carreira e amigos... Não te culpo por isso, nem pelo que te manteve afastado estes 9 meses, acho que se voce escolheu isso, se te fez feliz por algum instante, eu fico feliz. Porque para mim hoje em dia, sua felicidade é a minha felicidade, e se não és feliz ao meu lado, eu paro de ter esperanças e apoiarei voce a encontrar alguem que realmente te preencha como vc me preencheu ;(

''Dizem que no amor, um sempre ama mais que o outro,
Deus! Quem me dera não fosse eu!''
Frase do filme 'Antes que termine o dia'

Nenhum comentário:

Postar um comentário