Não existe amor a toa.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Apagar de vez voce de mim.

Estranho como uma partezinha de mim ainda deseja em segredo, que as vezes, por um segundo, por um momento, você lembrasse de alguma frase que eu disse pra você e que eu queria que fosse segredo, mas eu mesma acabei contando para todo mundo. Que você lembrasse da minha existencia, porque queria me contar uma de suas piadas, que você escutasse de repente o som da minha risada quando estivesse esperando abrir o sinal, ou mesmo quando você estivesse andando destraído e sentisse o cheiro do meu perfume, e ficasse me procurando no meio de todo mundo só para dizer, sei lá.. um oi?
Eu ainda me pego lembrando do seu sorriso enquanto escolho uma roupa pra sair de casa, quando estou procurando um numero qualquer de telefone, ainda suspiro quando abro meus livros e acho teu nome escrito dentro de um coração, me esforço para não escrever nossos nomes do espelho no banheiro, podia jurar que tento te esquecer, mas nas horas mais felizes, sempre toca a nossa musica, sempre passa UM CARA COM O MESMO PERFUME QUE O SEU, ou algum idiota qualquer conta a sua piada mais ridicula . Faço apostas comigo mesma: ''não vou montar histórinhas de nós dois a noite toda, não vou mais vasculhar a sua pagina de recados do orkut e nunca mais vou lembrar de como eu odeio aquela sua amiga porque ela sempre foi atirada demais!'' o problema é que sou tão fraca, que não consigo ganhar nenhuma das minhas apostas. Dizem que o segredo tá na vontade e é nessas horas que eu me pergunto se eu quero mesmo apagar de vez você de mim, da minha vida.. afinal , eu ainda fico feliz o dia todo, se sonho com você, me pego sorrindo quando leio recados antigos, e me sinto muito bem quando estou com você, pode ser tolice, mais eu queria lembrar de como é andar com a cabeça nas nuvens, ter borboletas no estomago, flores na janela, ou só cantar o refrão de uma musica de amor. Já me pediram pra parar de fazer isso comigo mesma, me iludir não adianta, eu sei e eu admito que já fiz mil planos para você me notar, para que tentasse denovo, passasse aqui em casa pra bater um papo, me levasse ao cinema e pegasse na minha mão. Sentisse esse mesmo friozinho na barriga, começasse a tremer por dentro, me beijasse e deixasse rolar.

Preciso dizer, você faz muita falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário