Não existe amor a toa.

domingo, 11 de outubro de 2009

Doce novembro

Acabei de assistir um filme chamado 'Doce Novembro', e por coicidencia do destino OU não foi bem em Novembro que começei o relacionamento que mudou praticamente toda a minha vida desde então.
Temos que viver intensamente todos os momentos de nossas vidas, não podemos perder tempo com coisas passageiras e inuteis, como por exemplo, passar 20 horas no cabelereiro para "ficar mais bonita", ou então se preocupar demais com trabalho e vida social, se esquecendo de que o sentido da vida esta no AMOR, nas pessoas que nos amam e nós amamos, e na vida que temos que passar junto com estas pessoas. Sério, o filme nos mostra a realidade, e não sei se estou muito sensivel, mas estou muuuuuito pasma com o mesmo.
Aiaiaiai dá até vontade sair correndo atras sabe daquele 'carinha cretino' que não nos quer e que teimamos que é o amor da nossa vida; por mais positiva que eu tente ser, não consigo enxergar os fatos de outra maneira, aquele meu NOVEMBRO foi unico e passou, intenso e não voltará.
Sabe, acho que eu vou comecar a tentar concientizar as pessoas nesses aspectos, e cada mes vou escolher uma para correr atras, e mostrar para ela que ela é importante para o mundo!
E sim, eu faço a diferenca no mundo, porque na minha vida, NUNCA ninguem fez a diferenca e eu sei o quão ruim isso é, voce esperar alguem do seu lado, e quando se dá conta quem estava do lado dela para TUDO era voce, nao ela.
Enfim, sinto que nao estou escrevendo coisas bonitinhas aqui hoje, e NAO eu nao estou inspirada, só meio abalada com o que vi agora.

Ainda te amo.
E ainda lembro do meu doce novembro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário