Não existe amor a toa.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Obrigada

Eu nunca esqueco o quanto chorei por lamentar nao te ter aqui, voce desapareceu de uma maneira tao cruel que achei que nunca mais iria curar a falta que voce me fazia, voce era meu porto seguro, achei por uns instantes que sem voce nao tinha mais vida.
A falta que senti foi tao grande que uma hora eu ja nao sentia vontade nem de levantar da cama, aos poucos tive que me adequar a essa nova vida sem voce... No começo foi tao dolorozo pensei algumas vezes em desistir de tudo, Teve uma hora que eu estava fazendo coisas para me auto-destruir, mas chegou um dia em que pensei: Mesmo me destruindo isso nao me traria voce de volta.
Voce foi a coisa mais maravilhosa que ja me aconteceu, tudo ficava bem com voce do meu lado, sinto falta, tenho que confessar, de ter alguem pra chamar de MEU. A vida é amarga tendo varios caras foda do meu lado, mas ao mesmo tempo nao tenho ninguem. Nao tenho ngm para me fazer sentir viva denovo, sinto que só restou eu e eu mesma para aguentar essa contagem regressiva que é a vida.
Será mesmo que essa vida que vivo sem voce é vida?
Talvez um dia essa situacao mude, talvez nao. Talvez voce encontre alguem melhor, talvez nao. Talvez isso nao passou de um engano.
So sei que para sempre voce sera o meu musico predileto, sinto-me muito grata por tdo apoio que voce me deu naquele momento que estava sendo o mais terrivel na minha vida, sem aquelas palavras e seus braços hoje eu nao seria nada.
Tudo que cresci eu devo a voce, que naquele mês apostou tudo em mim, dizendo que eu iria vencer todas aquelas dificuldades. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário