Não existe amor a toa.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Are we human? Or are we dancer?


Dia de hoje começou extremamente frio e cinza. Vou assumir que realmente eu curto esse tempo, mas sempre me deixa um pouco pra baixo, apesar que no calor eu tambem fico muito pra baixo porque o calor me irrita rs! Mas enfim, hoje não vou contar historinhas, tampouco escrever textinhos porque não estou inspirada, mas vou contar como foi o começo da minha semana: Domingo, tribe house, teve show da OPV e do Gloria, foi muito bom! Tirando o maldito CALOR do capeta né ._. Mas essa parte eu estou procurando não me recordar. Segunda fiquei na net o dia inteiro, hoje não fugi disso também, amanhã provavelmente vou lá no centro comprar piercings novos e não posso esquecer de passar no correio de depositar os 30$ do kit do FC Gloria lá, tá, eu não vou esquecer! Há meu povo! E hoje tem A FAZENDA! Hahaha to torcendo muito pro Dado e para a Danni Carlos irem pra final, afinal os unicos que menos fedem e são menos asquerosos. Dalhe twitter! Eu simplismente me viciei nisso, mas agora eu to com vontade fazer xixi, portanto, vou terminando por aqui, e vou twittar que estou indo no banheiro haha, alouca! Beijos, otima semana!

Um comentário:

  1. ain ela sabe que eu curto mt visitar o blog
    *--------------* ( FêFaa )

    ResponderExcluir