Não existe amor a toa.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Desinteresante


Sei lá... Tem dias que a gente olha pra si e se pergunta se é mesmo isso aíque a gente achou que ia ser quando a gente crescer, e nossa história de repente virou alguma coisa que alguém inventou, a gente não se reconhece num oposto de um déjà vu. Sei lá... tem tanta coisa que a gente não diz e se pergunta se anda feliz, com o rumo que a vida tomou no trabalho e no amor se a gente é dono do próprio nariz ou o espelho é que se transformou.

Não consigo mais viver, sem ter notícias suas, você faz muita falta! Pelo seu amor me deixei ser seduzida, é como se ele soubesse alguma magia que fez o meu coração amar o seu, esse sentimento que esta dento do meuc oração já se alastrou por todo meu interior. A vontade de tocar no teu corpo e o desejo de sentir teus lábios me fazem delirar! Não queria te dizer, mas estou perdidamente apaixonada por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário