Não existe amor a toa.

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Uma história qualquer...


Eu não conseguia entender como a maneira que você me deixava sozinha me fazia ainda assim mais próxima de você, eu devia estar fora de órbita, não pude, e nem iria pedir para voce desistir das coisas que pareciam te manter afastado, mas uma hora ou outra eu ia me afastar também.

Você se prendia aos seus segredos, e eu nao tinha permissao para saber o que se passava na sua cabeça, e eu nao conseguia ajudar e me sentia tão cansada. Você não mora mais aqui dentro, mas desejo que tu sejas feliz.

4 comentários:

  1. Yeah, uma hora cansa. Por mais que tentemos, por mais que o sentimento pulse em nossas veias, segredos acabam com toda a persistência.

    Lindo, Mika!

    ResponderExcluir
  2. É dificil né, mas é a vida, esse mundo nunca mudará, alias, só piorará... :/

    ResponderExcluir
  3. amor *-* que foda suas palavras, eu gosteý <3
    me lembrou até um caso meu aii... ^^
    beijosbeijosMika >.< [por Fefa] :*

    ResponderExcluir
  4. IEHEOHEEI eita, que fofa haha, valeu amor, Beijao ;*

    ResponderExcluir