Não existe amor a toa.

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Buscando a razão - Display e participação do Mi (Gloria)

Ao fechar os olhos, não sentir o coração bater
a vida passa em mente em segundo que não vai esquecer
encontrará respostas no silêncio da escuridão
hoje sou eu, amanhã será você
Buscando a razão sentimentos que vão embora
para onde vái? em seu olhar encontrará jogado ao chão
o filho que não escolhi.
Hoje tu vê quem realmente sou, trago verdade e esperança
a quem um dia amou, feche os olhos e sinta o coração bater
tudo o que eu guardo para ti eu vou,
vou entregar de coração aberto não tenha medo do escuro
não há nada à temer, eu juro tentar compreender te perdoar
pra não sofrer em vão não, na ausência da dor, só teu coração senti
não me sinto sozinho sem a tua mão não me importo se mereço
você sabe que não te esqueço vou trazer de volta os mesmos
sonhos que se tornam segredos um dia te encontrar,
quem sabe até te amar?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário