Não existe amor a toa.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Acordei parecendo que eu havia dormido anos, não sei explicar bem o porque, mas sinto que isso fez muito bem para reorganizar alguns pensamentos que teimavam em ficar fora do lugar. No começo é tão estranho aceitar o fato de que não posso falar para ninguem tudo que passamos juntos, e o mais dificil de tudo é aceitar que se tudo continuar indo da mesma maneira nunca serei nada mais do que parte da sua diversão... e eu continuo insistindo no mesmo erro.
Ontem de noite, percebi... Não sei se algum dia você vai ler essas palavras, mas enfim, (a esperanca é a ultima que morre), gostaria que você soubesse(ao até mesmo entendesse) que és de grande importancia para mim, e que o meu carinho por você é gigantesco, incontável... Você surgiu do nada, e sempre transforma pequenos momentos em mágicos e incriveis. Amo quando posso estar ao seu lado, amo seu jeito, amo como a sua voz soa ao sair de sua boca, amo o movimentar dosseus lábios ao falar comigo, amo os momentos que voce passa ao meu lado, amo pensar em voce antes de dormir... Não sei se algum dia nos amaremos, mas sei que é isso que eu mais quero.
@ Michaella Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário