Não existe amor a toa.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Dia 15 de janeiro, terminou as 4:35 da manhã.

Parte I

Escutei um barrulho como se fosse telefone... TRIIIIIIM TRIIIIIIM, e entrei no sonho...
Acordei... (lá)
Recebi a notícia que tinha que ir na mesma hora para Itália, não avisei nem amigos, nem família, muito menos namorado. Cheguei lá, o apartamento não tinha luz nenhuma e não podia se falar alto, meu irmão morava ali e achava tudo muito normal, eu estava apavorada, queria luz, cores... e lá tudo era preto e branco.
Logo de manhãzinha, meu irmão foi trabalhar, e sem mais nem menos, meu namorado apareceu no apartamento, fiquei muito feliz, afinal, não era só eu a perdida ali no meio de tanto branco e preto. Deitamos no meu quarto, que era somente um cochão de casal no chão de frente para uma janela gigantesca (pelo menos por ali entrava luz...) brincávamos como crianças, lembro-me bem, a gente pegava os travisseiros amontoavamos e fingiamos que era nossa casa... Nos beijavamos muito. De repente, reparei que meu irmão havia chego... Estava parado na porta com a maior cara de indignação, logo em seguido eu e o Pedro rastejavamos como lagartas...

Parte II

Local: Um quintal muito bonito, cheio de florzinhas e verde, havia uma casa de frente feita somente no tijolinho.

Eu fugia na brincadeira de um serzinho de mais ou menos um metro e vinte, estava me divertindo muito, era um quase pega-pega. Depois de uns 20 minutos repetindo sempre os mesmos caminhos correndo, percebi que o ser havia se multiplicado, ou sei lá, de principio já haviam 2 e eu nem tinha reparado... Lembro-me que conversava muito com eles. O que é mais visível na minha recordação é a cor do cabelo destes seres, laranja! Eles tinham umas roupinhas verdes... Eu subia na cadeira quando reparei que estava assustada, a horas estava repetindo tudo, como uma fita cassete que volta...volta......volta.
Fiquei com medo... escutei o TRIIIIIIIIIIIM, TRIIIIIIIIIIM de novo... acordei, abri o olho, continuava escutando o TRIIIM! Falei para mim mesma: - Acorda, voce esta de olho aberto já... De repente consegui me mexer na cama, acordei de verdade, levantei e escrevi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário